Medicina Estética
A medicina estética é uma especialidade que visa melhorar e corrigir diversos problemas estéticos. Com a finalidade de proporcionar aos pacientes uma melhoria relativa à sua auto-estima.
Os tratamentos da Medicina Estética são não-invasivos e podem tratar de variados problemas relacionados com a pele.
Anti-age terapia
A medicina anti-envelhecimento é necessária para permitir que o inexorável avanço da idade se processe de forma harmoniosa e com qualidade.
A deteção de deficiências hormonais, reposição ética e científica se faz necessária
Ginecoestética
Todas as mulheres que apresentem sintomatologia dolorosa ou autoestima diminuída por uma questão estética. É importante reforçar que estes procedimentos são minimamente invasivos, indolores e com rápida recuperação podendo ser realizados em consultório.
Harmonização facial
O ácido hialurónico é um constituinte natural da pele e um elemento fundamental no seu equilíbrio contribuindo para a sua hidratação e turgescência.
Com a idade e o passar do tempo o ácido hialurónico vai diminuindo progressivamente. É considerado o “filler” ideal, por ser completamente compatível e sem risco de rejeição. A harmonização facial com ácido hialurónico procura reequilibrar as proporções faciais, sem exagero, respeitando os traços individuais de cada paciente
Tratamento capilar
A queda de cabelo, também designada por alopecia, pode ser ocasional ou progressiva, patológica ou fisiológica.
A ocasional é geralmente provocada por desequilíbrios hormonais, stress, doença, dieta, ou após o parto. A queda de cabelo progressiva é geralmente de origem hereditária, e é com frequência acompanhada de excesso de sebo.